ola seja bemvindos a como fazer pacto com o demonio
primeramente voce precisara contato com a xuxa
segundamente ligue pra ela 55 (21) 2417-1925
terceiramente diga pra ela que voce quer fazer pacto
depois que voce falar isso voce estara apto a como fazer pactos de nivel 1
voce disse que eu estou apto pra fazer pactos de nivel 1 como faço pra fazer pactos de nivel 2?
simples voce precisa doar pro edir macedo apenas sua conta bancaria e depois pedir pra ele
dai voce sera apto pra fazer pactos de nivel 2
mais qual a diferença entre pactos de nivel 1 com os de nivel 2?
simples uma e de nivel 1 e a outra e de nivel 2
usuarios que testaram e estao aqui pra confirma
dilma
"estou muito feliz demais com esse pacto que fiz"
dilma alega ter feito pacto pois ela usa vermelho pra representa o grande senhor do fogo
percival
"fui muito grato por pode fala no jornal graças o pacto"
percival alega ter feito pacto com o capa preta pq ele sempre aparece do lado dele
pode acreditar que o pacto e real confia em mim mas vem mais decidido pq esse e um caminho que tem volta
primeramente voce precisara contato com a xuxa
segundamente ligue pra ela 55 (21) 2417-1925
terceiramente diga pra ela que voce quer fazer pacto
depois que voce falar isso voce estara apto a como fazer pactos de nivel 1
voce disse que eu estou apto pra fazer pactos de nivel 1 como faço pra fazer pactos de nivel 2?
simples voce precisa doar pro edir macedo apenas sua conta bancaria e depois pedir pra ele
dai voce sera apto pra fazer pactos de nivel 2
mais qual a diferença entre pactos de nivel 1 com os de nivel 2?
simples uma e de nivel 1 e a outra e de nivel 2
usuarios que testaram e estao aqui pra confirma
dilma
"estou muito feliz demais com esse pacto que fiz"
dilma alega ter feito pacto pois ela usa vermelho pra representa o grande senhor do fogo
percival
"fui muito grato por pode fala no jornal graças o pacto"
percival alega ter feito pacto com o capa preta pq ele sempre aparece do lado dele
pode acreditar que o pacto e real confia em mim mas vem mais decidido pq esse e um caminho que tem volta


Nenhum comentário:
Postar um comentário